Ads 468x60px

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar


leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar

leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
Os objetivos primários são as coisas que sua equipe não vai ganhar sem. Os objetivos secundários são maneiras de obter uma vantagem extra, mas não subestime sua importância. Eles são muitas vezes passos cruciais para alcançar os objetivos primários, ou fatores decisivos em jogos de perto pareadas. Objetivos principais:
leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
  • Estrutura mata : A única maneira de ganhar é destruindo Nexus do inimigo, e que a única maneira de o Nexus é através Torres e inibidores.
    • Turret mata dar ouro e experiência para todos os aliados, e remove visão inimigo e proteção. Uma vez que uma torre é destruída, sua equipe pode controlar essa área.Minions pode empurrar ainda mais, ameaçadora ou pressionando , outras estruturas.
    • Destruição dos inibidores e liberando de super minions é extremamente importante, equivale a adição de um sexto jogador que implacavelmente causa pressões na base do inimigo. Protegendo seus inibidores é tão importante quanto a destruir o inimigo.
    • leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
  • Experiência : Campeões ganhar níveis de experiência de ganhar, o que aumenta as estatísticas de base e capacidade classifica. A experiência é realizado no local de minions morrendo, monstros e campeões, e é dividido entre aqueles na área. Também é concedido globalmente através de mortes de estrutura e Baron Nashor.
  • Ouro através assecla & monstro mata :. Para comprar itens, os jogadores precisam de ouro Última bater , lidar o golpe mortal para um Minion ou monstro (denominado arrepios ), é a maior fonte de um jogador de renda de ouro. Últimos acessos são registrados como um número chamado depontuação fluência ( CS ). Construir uma pontuação maior fluência é chamada agricultura .Senhorita como poucos assecla mata como você pode!
leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
Objetivos secundários:
  • Controle Visão : Local e proteger alas, enquanto destrói o inimigo. Saiba mais no capítulo 'Closer Look: Warding & Visão'.
  • Dragão : Matando Dragão concede experiência local e um, empilhamento lustre permanente para todos os aliados chamados Dragon Slayer .
    • Poder do Dragão (1 pilha): + potência total dano de ataque e capacidade de 6% (bater mais forte!)
    • Wrath do Dragão (2 pilhas): + 15% de dano para torres e edifícios (destroem mais!)
    • Voo do Dragão (3 pilhas): + 5% a velocidade de movimento (mover mais rápido!)
    • Dominância do Dragon (4 pilhas): + 15% de dano para minions e monstros (push mais rápido!)
    • Aspect of the Dragon (5 stacks, repetível): Dobra todos os outros bônus e seus ataques queimar inimigos para 150 verdadeiro dano ao longo de 5 segundos. Dura 180 segundos. Matar o dragão novamente para recuperar Aspect of the Dragon após ele expira.
    • leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
    Kills Dragão são tão importantes para tomar como eles são para negar - Aspect of the Dragon é esmagadoramente forte!
  • Baron Nashor : Matando Baron concede ouro, experiência, e um lustre chamado Hand of Baron a todos os companheiros de equipe. O lustre dá 40 AP e AD, metades lembrar tempo, e aumenta a cura e velocidade de movimento depois de recordar. Mais importante ainda, campeões ostentam o lustre tem uma aura que maciçamente capacita minions próximas. Mão de Baron faz uma equipe uma força formidável cerco. Dura 3 minutos.
  • Recompensas Buff monstro : The Blue Sentinela e Red Brambleback lustres conferirão a seus assassinos. Protegê-los, e tentar roubar o inimigo. Se um campeão mata um inimigo usando estes buffs, eles transferem para o assassino.
  • leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
    • Crest de cinzas ( lustre vermelho ) dá regeneração da saúde, além de dano extra e um lento para ataques básicos. É melhor para dar lustre vermelho para um lutador de início ou do tanque, ou um atirador.
    • Crest of Insight ( azul lustre ) concede regeneração de mana e redução de cooldown para uso capacidade freqüente. É melhor para dar lustre azul para aliados orientada a capacidade (geralmente um mago, assassino, ou lutador).
    • leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
  • Rift Scuttler : Quando "matou", um Rift Scuttler vai enterrar-se no leito do rio, criando uma área circular que concede visão durante 75 segundos, e um aumento de velocidade para os aliados que atravessá-la. Tendo isso ajuda tanto seguro ou negar Dragão / Baron, e movimento de Aids entre as pistas. Lembre-se, o tempo de respawn para a Scuttler é uma bolada de 3 minutos, para escolher momentos estratégicos para matá-lo.
  • leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar

Kills não são objetivos! Eles são um meio para um fim - controlando objetivos reais. Enquanto matando campeões dá ouro e experiência bônus substanciais, uma vantagem de números, e é perturbadoramente satisfatória, é possível ganhar jogos sem mortes . Um exemplo perfeito de um jogo de baixo-kill é o jogo profissional CLG vs Curseem 2014 NA LCS Dividir mola. CLG foi capaz de empurrar a sua vantagem e vencer completamente Curse enquanto apenas se mata 4. First Blood acontece em uma espantosa 23 minutos de jogo, eo jogo termina apenas 2 minutos depois. CLG garantiu a vitória através superiores controle objetivo , priorizando objetivos acima mata.
leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
fonte moba fire

Nenhum comentário:

 
Blogger Templates