leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
- Estrutura mata : A única maneira de ganhar é destruindo Nexus do inimigo, e que a única maneira de o Nexus é através Torres e inibidores.
- Turret mata dar ouro e experiência para todos os aliados, e remove visão inimigo e proteção. Uma vez que uma torre é destruída, sua equipe pode controlar essa área.Minions pode empurrar ainda mais, ameaçadora ou pressionando , outras estruturas.
- Destruição dos inibidores e liberando de super minions é extremamente importante, equivale a adição de um sexto jogador que implacavelmente causa pressões na base do inimigo. Protegendo seus inibidores é tão importante quanto a destruir o inimigo.
- leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
- Experiência : Campeões ganhar níveis de experiência de ganhar, o que aumenta as estatísticas de base e capacidade classifica. A experiência é realizado no local de minions morrendo, monstros e campeões, e é dividido entre aqueles na área. Também é concedido globalmente através de mortes de estrutura e Baron Nashor.
- Ouro através assecla & monstro mata :. Para comprar itens, os jogadores precisam de ouro Última bater , lidar o golpe mortal para um Minion ou monstro (denominado arrepios ), é a maior fonte de um jogador de renda de ouro. Últimos acessos são registrados como um número chamado depontuação fluência ( CS ). Construir uma pontuação maior fluência é chamada agricultura .Senhorita como poucos assecla mata como você pode!
Objetivos secundários:
- Controle Visão : Local e proteger alas, enquanto destrói o inimigo. Saiba mais no capítulo 'Closer Look: Warding & Visão'.
- Dragão : Matando Dragão concede experiência local e um, empilhamento lustre permanente para todos os aliados chamados Dragon Slayer .
- Poder do Dragão (1 pilha): + potência total dano de ataque e capacidade de 6% (bater mais forte!)
- Wrath do Dragão (2 pilhas): + 15% de dano para torres e edifícios (destroem mais!)
- Voo do Dragão (3 pilhas): + 5% a velocidade de movimento (mover mais rápido!)
- Dominância do Dragon (4 pilhas): + 15% de dano para minions e monstros (push mais rápido!)
- Aspect of the Dragon (5 stacks, repetível): Dobra todos os outros bônus e seus ataques queimar inimigos para 150 verdadeiro dano ao longo de 5 segundos. Dura 180 segundos. Matar o dragão novamente para recuperar Aspect of the Dragon após ele expira.
- leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
- Baron Nashor : Matando Baron concede ouro, experiência, e um lustre chamado Hand of Baron a todos os companheiros de equipe. O lustre dá 40 AP e AD, metades lembrar tempo, e aumenta a cura e velocidade de movimento depois de recordar. Mais importante ainda, campeões ostentam o lustre tem uma aura que maciçamente capacita minions próximas. Mão de Baron faz uma equipe uma força formidável cerco. Dura 3 minutos.
- Recompensas Buff monstro : The Blue Sentinela e Red Brambleback lustres conferirão a seus assassinos. Protegê-los, e tentar roubar o inimigo. Se um campeão mata um inimigo usando estes buffs, eles transferem para o assassino.
- leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
- O Crest de cinzas ( lustre vermelho ) dá regeneração da saúde, além de dano extra e um lento para ataques básicos. É melhor para dar lustre vermelho para um lutador de início ou do tanque, ou um atirador.
- O Crest of Insight ( azul lustre ) concede regeneração de mana e redução de cooldown para uso capacidade freqüente. É melhor para dar lustre azul para aliados orientada a capacidade (geralmente um mago, assassino, ou lutador).
- leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
- Rift Scuttler : Quando "matou", um Rift Scuttler vai enterrar-se no leito do rio, criando uma área circular que concede visão durante 75 segundos, e um aumento de velocidade para os aliados que atravessá-la. Tendo isso ajuda tanto seguro ou negar Dragão / Baron, e movimento de Aids entre as pistas. Lembre-se, o tempo de respawn para a Scuttler é uma bolada de 3 minutos, para escolher momentos estratégicos para matá-lo.
- leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
Kills não são objetivos! Eles são um meio para um fim - controlando objetivos reais. Enquanto matando campeões dá ouro e experiência bônus substanciais, uma vantagem de números, e é perturbadoramente satisfatória, é possível ganhar jogos sem mortes . Um exemplo perfeito de um jogo de baixo-kill é o jogo profissional CLG vs Curseem 2014 NA LCS Dividir mola. CLG foi capaz de empurrar a sua vantagem e vencer completamente Curse enquanto apenas se mata 4. First Blood acontece em uma espantosa 23 minutos de jogo, eo jogo termina apenas 2 minutos depois. CLG garantiu a vitória através superiores controle objetivo , priorizando objetivos acima mata.
leagueoflegends estrategia de jogo e ajuda para melhorar
fonte moba fire
Nenhum comentário:
Postar um comentário