Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de maio de 2013

verdadeiro galo doido como conseguir

Mas como faço para conseguir a Verdadeira Galo Doido?
Assim como as outras armas raras para pegar a Verdadeiro Galo Doido precisa ter muita sorte e ainda ser bastante forte, já que a arma pode ser pega somente no nível heroico da instância Redemoinho Espacial, fragmentos da arma também podem resultar em uma arma rara. 
                             

Arma Deus da Guerra do DDtank – Como ganhar?                                                          

Ao abrir um novo servidor do DDtank  todos já correm para tentar upar suas armas o máximo possível para quando atingirem o nível 20 do DDtank participarem do torneio. Mas afinal que vantagem tenho em participar do torneio?
Antes de responder a essa pergunta vou falar o que é o torneio e quem pode participar. O torneio acontece das 19:30 até as 21:30 de segunda a sexta, todas as semanas, mas somente jogadores com nível acima do 20 podem participar, jogadores com nível inferior devem continuar treinando. Você pode ler mais sobre o torneio nessa postagem.
A vantagem de se participar do torneio é que você os melhores da semana ganharão cartas monstros, fragmentos de armas raras, pedras de fortalecimento e composição e se você for o primeiro ou segundo que mais pontuou na semana, você será presenteado com o Deus da Guerra, uma das armas lendárias do DDtank, fortalecida ao máximo e com os atributos todos no máximo.
Basta se esforçar em ganhar o maior número de partidas do torneio para se tornar o próximo Deus da Guerra do seu servidor.          

Nenhum comentário:

 
Blogger Templates